quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Praia, sol quem nunca?

Vou começar este post, trazendo um pouco das minhas experiências! Vou citar aqui um lugar por onde passei e gostei, e quem não gosta de viajar? não é verdade, sou muito suspeita a falar.
Então vamos lá para Natal-Rio Grande do Norte, onde tive a oportunidade de passar apenas três dias, sim pouquíssimo tempo, mas o suficiente para aproveitar as belas praias, e o calor inexplicável que faz com que tudo na viagem vala a pena.
É importante sempre nos organizar quando o assunto for conhecer algum lugar, pesquisar alguns pontos turísticos mais visitados e principalmente planejar. A minha experiência foi ótima, apesar de não ter planejado com tanta antecedência assim, sabia os lugares que queria conhecer e conheci, aproveitei a linda praia de Pipa que super indico, fui em um restaurante muito bem conceituado também, apesar da fila e da espera também valeu a pena. Enfim fica a dica quanto mais tempo você tiver para pesquisar a sua viagem melhor, e saber onde quer conhecer é super importante também, pois, envolve uma série de coisas do tipo, meio de locomoção, a hospedagem é próxima dos pontos turísticos, então é isso termino esse post com uma bela imagem de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário