terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Um dia na Chapada

Chapada dos veadeiros,
uma história vou contar,
ninguém vai acreditar,
o que passei por lá.
Um lugar encantador,
onde tirei versos e rimas
para expressar a obra divina
do meu Senhor.
Então, hoje resolvi criar esses versos para expressar a beleza surreal deste lugar chamado Chapada dos Veadeiros, quando se fala de versos logo pensamos em algo calmo, meigo, pensador, só que no meu caso não foi algo tão meigo assim (risos)!
Um dia fui surpreendida com um convite para ir a Chapada, sempre tive muita vontade de conhecer, só que daí você imagina que o convite foi feito as 04:00 da manhã, não podia rejeitar por conta do horário, pois, tinha muita vontade de conhecer, topei o desafio, tive 30 minutos para arrumar algo e me preparar para o passeio. Foi uma loucura, como fui sem nada planejado não sabia os pontos, as cachoeiras bacanas, já vi muito na internet mas na hora deu branco, quem nunca? (risos).
Um lugar cheio de paz, calmaria, uma beleza ao extremo, fui parar em São Jorge, para tudo! Na hora pensei, o que, que eu vim fazer aqui? Só que no mesmo minuto me veio todas as respostas, eu acertei, e acertei em cheio, dentro de um dia consegui visitar umas cinco cachoeiras na curiosidade e no chute em São Jorge, inexplicável as paisagens, a natureza, a população que ali vive. Fizemos umas trilhas bem legal para chegar as cachoeiras, enfim por volta das 18:00 eu já estava retornando do passeio bem aventureiro, detalhe amei, quero voltar outras vezes, só que da próxima quero acertar os lugares nos quais sempre tive vontade de ir e poder compartilhar com vocês outra vez. Beijos
Via Dviagemblog.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário